Os ânimos exaltaram-se no pós-gala entre Hugo e Francisco Monteiro.
Na gala do Big Brother desta segunda-feira, 25 de dezembro, ficamos a conhecer o leque de finalistas. O clima devia ser de festa, mas ainda assim os ânimos voltaram a exaltar-se. Francisco Monteiro criticou Hugo por ter falado mal de Joana nas costas e acabaram por entrar num aceso bate-boca.
Francisco Monteiro comentou as imagens que passaram na gala em que Hugo falou de Joana pelas costas com Márcia e a chamou de ‘imatura’: “Acho que não há necessidade, eu já tinha falado com o Hugo sobre isto, acho que não há necessidade nenhuma para falar nas costas, acho que podia ter falado e dito cara-a-cara, aquilo que sentem.”
“Isto é uma coisa que não faz parte de mim e incomoda-me. Mas é o que é.”, acrescentou o instrutor de padel.
“Ó Big, desculpa lá, mas isto de falar nas costas, aconteceu de manhã, eu falei com a Joana umas 3 horas depois das imagens que vocês viram. Isto não é uma questão de falar nas costas, como o Francisco Monteiro está a por isto numa forma que andamos aqui a falar nas costas. Não é falar nas costas, além disso, não é nada que seja tão relevante, que eu tenha que ir gritar para a Joana que ela está a ser imatura. Não tenho que ir fazer isso, isso não é falar nas costas.”, começou por reagir Hugo.
“Não sei o que tu falas com os teus amigos, mas eu não tenho que falar sobre isso. (…) Não há nada para dizer, eu não falei nas costas. Nem ponhas as coisas nesse sentido que não foi isso que aconteceu.”, acrescentou Hugo exaltado.
“Mais uma vez tu estás todo sentido, eu dei uma opinião. Tu já estás todo sentido comigo por uma opinião minha, que é uma coisa que eu não gosto que façam. Eu acho que não falei mal de ti.”, defendeu-se Francisco Monteiro.
“Tu metes as coisas de uma maneira que também te convém”, ripostou Hugo. “Então o que é que é isto? Vais com a Márcia para a casa de banho falar da Joana, que ela é imatura, depois chegas aqui e dizes que ela não é imatura”, reagiu Francisco Monteiro.
Hugo voltou a defender-se, justificando que foi um comentário normal entre amigos e que horas depois até falou com Joana: “Estávamos na casa de banho e comentamos a situação, como qualquer amigo faria numa situação normal. Não é juntei-me com a Márcia num canto da casa para falar nas costas, que é isso que estás a querer insinuar”.
“Vou-te só perguntar uma coisa, reveste nas imagens que passou na casa de banho?”, confrontou Francisco Monteiro. “Claro, que revejo, estou a falar com uma amiga minha”, respondeu Hugo.
“Aí reveste da forma que estavas a falar da Joana? Pronto, tudo bem.”, reagiu o instrutor de padel.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: