Cinha Jardim faz duras críticas à postura de Joana Sobral e Márcia Soares.
Susana Dias Ramos, Cinha Jardim e Pedro Crispim, marcaram presença no Extra do Big Brother desta terça-feira, 19 de dezembro, para comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.
A dada altura, fizeram uma ligação em direto à casa, onde foi possível ver uma acesa discussão entre Francisco Monteiro, Joana e Márcia durante mais uma tarefa da prova semanal. A discussão foi intensa e Joana ameaçou abandonar a prova se o colega não se calasse.
Cinha Jardim reagiu à discussão com duras críticas a Joana e Márcia e mostrou-se ‘farta’ das duas.
“Eu já não posso com a esta argumentação da Joana, que já cansa a toda a gente, já ninguém aguenta. A da Márcia, monocórdica a falar, muito amargazinha coitada, aquela rapariga parece que nada lhe corre bem na vida, não lhe dão de comer, não lhe dão de beber, vai procurar ao baú para buscar coisas mais antigas para se meter numa conversa que não era a dela, portanto tivesse calada“
Cinha Jardim criticou ainda as ameaças que Joana fez durante a discussão, em que ameaçou abandonar a prova: “A Joana não pode dizer daquela maneira ‘cala-te, cala-te porque se não eu saio da carruagem e vocês perdem a …’, desculpa lá acho isto horrível“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: