Concorrentes condenaram os comportamentos de Francisco Monteiro, que consideram ter sido “violento”.
Francisco Monteiro não conseguiu esconder a indignação após perder o passaporte para a final. O concorrente descontrolou-se no final da gala e segundo contam os colegas da casa esteve aos murros às paredes e fez um buraco na parede da casa de banho.
O tema foi falado esta segunda-feira, 11 de dezembro, durante o almoço do líder e Hugo Andrade, Joana Sobral, Márcia Soares e André Lopes condenaram os comportamentos de Francisco Monteiro, que consideram ter sido “violento”.
“Houve murros na parede”, disse Joana. “Andou aos murros, a votar coisas para o chão, que eu ouvi o estrondo. (…) Está a parede estragada com buracos na parede”, acrescentou Márcia. “Achei feio”, criticou André.
“Ouviu-se 3 ou 4 pancadas, percebeu-se perfeitamente que era uma parede. (…) Vocês também iriam ver, o murro estava na parede, a parede está estragada.”, acrescentou Hugo.
Hugo Andrade mostrou-se indignado com os comportamentos de Monteiro e lamentou a saída de Iasmim: “Sinceramente as atitudes dele ontem foram de uma infantilidade monumental. Desportivismo zero. Saia uma Iasmim que tem uma conduta fantástica, que é uma concorrente maravilhosa, que é amiga dele, que sai e … A falta de desportivismo e fazer um assunto à volta dele que não é dele, aquilo é uma caixa que estava ali para toda a gente “.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: