Os ânimos exaltaram-se entre Jéssica e Joana.
Os ânimos exaltaram-se esta terça-feira, 14 de novembro, entre Jéssica Galhofas e Joana Sobral. A líder da semana estava a chamar o grupo para os ensaios quando se envolveu num aceso bate-boca com Jéssica.
“Mete-te na tua vida! Sempre a meter-se em tudo. Falei contigo? Não falei, ocupa-te do teu ensaio e não me chateies a cabeça, está bem?! Obrigada”, disse Jéssica.
“Ó meu Deus, está tudo doido. Enfim”, queixou-se Joana.
Pouco depois, Jéssica fazia alguns gestos e falava para Iasmim e Joana acabou por reagir e deixar um aviso à colega: “Se queres dizer alguma coisa podes dizer. Queres falar comigo, resolves as coisas comigo”.
“Estou a falar em alto, se eu quiser falar alto, falo alto. Estou a falar com a Ias[mim] o que é que foi?”, atirou Jéssica.
“Não estou a falar alto contigo, tu é que estás a falar mal comigo. (…) Se não tens a capacidade de vir resolver as coisas comigo, terminamos aqui a conversa”, retorquiu Joana.
“Se não estás bem, a porta da rua é serventia da casa”, respondeu Jéssica. “Se não estás bem, põe-te bem, exatamente. Tens alguma coisa para resolver…”. disse Joana.
“Metes-te onde não deves”, interrompeu Jéssica. “Meto-me onde me apetece. É para quem quer e quem pode.”, retorquiu Joana.
“Estou a falar com Ias[mim], cala-te”, disse Jéssica. “Não me calo, mas estás-me a mandar calar para quê? Tu não me mandas calar. Aceitas se queres”, respondeu Joana.
“Mas se eu te quiser mandar calar, mando. Tu também, aceita se queres.“, disse Jéssica.
Pode ver o momento aqui.