Cinha Jardim aperta com Cristina Ferreira e acusa-a de ter ‘pressionado’ Joana para aceitar atribuir a nomeação direta a Monteiro.
Na gala deste domingo, 12 de novembro, Joana Sobral teve que enfrentar um dilema, para poder receber uma carta da família teria que atribuir uma nomeação direta à pessoa mais próxima de si na casa. A concorrente hesitou, mas acabou por atribuir uma nomeação de direta a Francisco Monteiro.
A nomeação direta do nortenho gerou várias críticas nas redes sociais, que acusaram Cristina Ferreira de ter pressionado Joana Sobral a aceitar o dilema.
Esta manhã, 13 de novembro, Cinha Jardim confrontou Cristina Ferreira: “Eu acho também que tu pressionaste um bocadinho ali“. “Ah claro, a culpa é da apresentadora…“, retorquiu Cristina Ferreira.
“Ou tu, ou o Big, já não me lembro. A miúda é a mais novinha lá dentro, ela entrou e já vinha fragilizada…“, acrescentou Cinha Jardim.
“Quantas vezes eu já lhes disse, desde o primeiro dia, neste jogo só ganha um? Ela tomou uma decisão“, defendeu Cristina Ferreira.
Cinha Jardim voltou a insistir: “A maneira como foi posto, eu acho que queriam mesmo o Monteiro [nomeado]“.
“Então, mas eu obriguei a rapariga a escolher alguma coisa? Então pronto… olha que esta, está feito como? Ela até podia não ter escolhido o Zaza…“, reagiu Cristina Ferreira.
Leia também: