Sílvia Silva deu valente ‘ralhete’ aos colegas e afirma que se sentiu desrespeitada esta madrugada.
Sílvia passou-se com os colegas esta noite, pois não conseguiu descansar com as brincadeiras. Esta manhã, 10 de novembro, reuniu todos na sala e deu um ‘ralhete’ aos colegas e apela por respeito por quem quer descansar à noite.
“Durante o dia ninguém me ouve a incomodar quem quer que esteja a descansar naquele quarto, a dormir, a descansar, a meditar, a rezar, aquilo que vocês quiserem chamar. Portanto, eu agradeço que à noite tenham a mesma fineza.”, começou por dizer Sílvia aos colegas.
“A partir do momento que alguém lá estiver a tentar descansar, mais a mais à noite, tenham a fineza de não irem com risinhos, com brincadeiras, com ‘pipipis’, porque nós estamos a tentar descansar. O que aconteceu ontem foi que eu fiquei com uma dor de cabeça tremenda, custou-me imenso a adormecer e é óbvio que ninguém gosta de ter uma má noite.”, acrescentou Sílvia.
“Querem descansar durante o dia, têm todo o direito, mas à noite têm que respeitar quem o quer fazer. Ontem, mais a mais, eu senti desrespeito. Porque uma coisa é irem brincar, estar na brincadeira, pedir-se sossego e as coisas acalmarem, não o que aconteceu ontem. Eu ontem não falei porque achei melhor não o fazer porque estava nitidamente irritada, mas hoje eu só peço respeito.”, rematou Sílvia.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem quer salvar?
- Big Brother: Sondagens não deixam dúvidas e revelam quem será expulso este domingo [12 de novembro]