André Lopes não acredita que Francisco Monteiro venha a ser o grande vencedor do Big Brother.
Esta quinta-feira, 2 de novembro, decorreu no restaurante do Big, o almoço dos nomeados. André Lopes, Anastasiya Bondar e Zé Pedro aproveitaram o almoço para conversar sobre o jogo e Francisco Monteiro foi mais uma vez tema de conversa.
André Lopes continua a acreditar que Francisco Monteiro não irá vencer o reality show: “As pessoas não vão entregar o prémio à pessoa com a qual não se identificam”, começou por dizer.
“O Monteiro tem o papel de impulsivo e de vitimização, os dois muito presentes. Ele vai chegar longe, vai, porque as pessoas gostam de ver isto a ser tão diferente e puxar tanto pelo jogo, que ele dá muito à casa, não digo que não.”, salientou André.
“Neste momento é o que dá mais ao jogo, faz as coisas aparecerem. (…)”, disse Zé Pedro. “Sem dúvida, 50% do programa é dele e os outros 50% é a dividir por todos os jogadores. Só que acho que quando chegar a hora das pessoas decidirem, as pessoas vão avaliar o jogador (…) a maioria das pessoas eu acredito que não se identifiquem com a impulsividade, com o rancor. Eu quero acreditar que a maioria das pessoas não se identifica com este tipo de personalidade”, acrescentou André.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: