Pedro Crispim reagiu aos comentários polémicos de André Lopes e Anastasiya sobre Francisco Monteiro.
André Lopes excedeu-se nos comentários sobre Francisco Monteiro, alegando que o nortenho não é merecedor do prémio final.
“Como é que uma pessoa assim, com estes puxos, é merecedora de ficar no primeiro lugar num programa? É o mesmo que dar o Prémio Nobel da Paz a um… assassino”. Anastasiya ainda acrescentou “Ao Putin”.
Mais tarde, André voltou a exceder-se : “Isso não é o vale tudo! Quer dizer… por exemplo, em direto, ‘Ai oh Cristina, não lhe posso prometer, eu sou assim, sou diferente’. Pá, por amor de Deus! Isto é de uma pessoa inconsciente. E, se calhar, é este tipo de pessoas lá fora cometem os crimes. Não têm consciência dos seus atos, desculpam-se com tudo, ‘ai eu sou assim, está tudo bem’…“.
O tema tem dado que falar e as redes sociais estão ao rubro.
Pedro Crispim também reagiu e acha que André e Anastasiya deviam ser sancionados, mas não são so únicos: “A meu ver a Anastasiya e o André precisam ser advertidos e sancionados pelas observações e comparações fora de contexto que fizerem em relação ao Monteiro. Assim como o próprio FM [Francisco Monteiro], por se dirigir ao Zé Pedro com palavras num tom ameaçador.”
Ora veja:
A meu ver a Anastasiya e o André precisam ser advertidos e sancionados pelas observações e comparações fora de contexto que fizerem em relação ao Monteiro. Assim como o próprio FM, por se dirigir ao Zé- Pedro com palavras num tom ameaçador.
— PedroCrispim (@pedrocrisp) November 1, 2023
Leia também: