Big Brother

Anastasiya Bondar afastou a filha do pai: “Proibiu o pai de ser pai e de ser presente na vida da filha”

Anastasiya

Anastasiya Bondar acusada de afastar o pai da filha.

Anastasiya Bondar foi mãe com apenas de 17 anos, a pequena Ariana tem agora 6 anos. O relacionamento com o pai da filha durou pouco. Ariana ficou desde bebé a viver com os avós maternos, enquanto Anastasiya emigrou para o Dubai “à procura de uma vida melhor, para ela e para a menina”, contou uma amiga da concorrente. Foi no Dubai, que Anastasiya conheceu o atual companheiro.

A atual companheira do pai da filha, Madalena Marques deixa-lhe várias acusações: “Adora fazer-se de coitada e de mãe guerreira mas devia era ganhar vergonha na cara porque se a filha dela cresce sem sequer saber quem é o pai é porque a dita cuja mãe guerreira, proibiu o pai de ser pai e de ser presente na vida da filha”.

Diana Santos, ex-cunhada de Anastasiya também se pronunciou nas redes sociais e deixou várias críticas à jovem: “Faz-se de vítima, mas esqueceu-se de mencionar que proibiu o pai e nós, família paterna, de termos contacto com a filha. Ela quer fama, vou-lhe dar a fama. Ela que nem venha para a televisão difamar o meu irmão porque quem a processa sou eu.”, que acrescentou ainda: “Vergonhoso acusar o pai quando ela sim abandonou a filha, deixando-a a ser criada pelos avós”.

Os amigos de Anastasiya reagiram às acusações e optaram por não se pronunciar: “Ela é que vai ter de escolher se fala ou não quando sair da casa. Ela e o ‘ex’ não se dão, estiveram juntos pouco tempo, e a menina não tem contacto com o pai.”

Leia também:

To Top