Indignado, Francisco Monteiro acusa Catarina de estar a ‘a faltar à verdade’.
Os ânimos voltaram a exaltar-se no anexo. Catarina desabou em lágrimas ao recordar os insultos de Francisco Monteiro, o nortenho reagiu e acusa a colega de estar a ‘fartar à verdade’.
“Mais uma vez, a Catarina está a faltar à verdade! O que eu disse e as pessoas que estão aqui não me deixam mentir, porque a Catarina está a mentir, eu disse – ‘concorrente miserável’. A Catarina está a mentir com quantos dentes tem”, reagiu Francisco Monteiro.
“Disseste miserável, está gravado. O Big ouviu”, defendeu-se Catarina.
“Eu disse que a Catarina era uma ‘concorrente miserável’. O que a Catarina está aqui a fazer, mais uma vez, é estar a aldrabar, está a mentir com quantos dentes tem.”, acrescentou Monteiro, que acabou por questionar Hugo: “É verdade ou é mentira que eu disse que a Catarina era uma concorrente miserável?”
“Eu ouvi a palavra concorrente”, disse Hugo. “És miserável, és miserável, depois é que dizes concorrente”, reagiu Catarina.
” Estás a mentir, lá fora as pessoas sabem o contexto, estás a mentir mais uma vez. Estás a faltar à verdade. Boa tentativa”, acrescentou Monteiro.
Catarina continuou a insistir: “Disseste és miserável, és fraca, deste outros nomes. Não foi só um, não foi dois, não foi quatro. O Big que confirme isso por favor”.
Monteiro defendeu-se mais uma vez: “Disse fraca, fraquinha como concorrente”.
“Disseste mais, mas o que me tocou mais foi o miserável e quando viste que meteste o pé na argola é que disseste concorrente.”, atirou Catarina. “Estás a faltar à verdade. Eu disse concorrente miserável”, garantiu Monteiro.
Pode ver o momento aqui.