Luísa Castel-Branco critica postura de Francisco Monteiro na gala.
Esta manhã, 25 de setembro, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no ‘Dois às 10’, Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes para comentar o rescaldo da gala do Big Brother deste domingo.
Um dos temas em destaque foi o confronto dos concorrentes do ‘anexo’ com os concorrentes da ‘casa’. Luísa Castel-Branco condenou a postura de Francisco Monteiro e mostrou-se desiludida com o instrutor de padel.
“Eu fiquei muito desiludida com o Francisco Monteiro, eu acho que ele é um bom jogador mas provavelmente não está a representar, é mesmo ele, como ele diz, e é um menino mimado“, começou por dizer a comentadora.
A comentadora destacou ainda atitude de Francisco Monteiro que se recusou a olhar para Ossman na gala: “É muito imaturo emocionalmente porque parecia aqueles meninos na escola que a professora, que foi o Big Brother, diz: ‘vire-se e olhe para o Ossman’ e ele ‘não’. Parece um menino no pátio da escola que diz não à professora“.
Zé Lopes e Cinha Jardim discordaram da colega de painel e defenderam Francisco Monteiro: “Eu acho que foi para controlar alguma reação que ele podia ter e que não queria ter e que podia pôr em causa o jogo dele, acho que até foi bastante maduro“, justificou Zé Lopes.
“Eu achei que ele estava muito nervoso e receei até o pior“, acrescentou Cinha Jardim.
Pode ver o momento aqui.