Sara Sistelo mostrou-se desiludida pela falta de oportunidades depois de ter saído d’O Triângulo.
Sara Sistelo entrou na casa d’O Triângulo com o sonho de conseguir algumas oportunidades para ser atriz. A jovem frequentou a Escola Profissional de Teatro de Cascais e licenciou-se em Teatro em Londres, mas as oportunidades de trabalho têm sido escassas.
Em conversa com a TV Guia, Sara Sistelo mostrou-se desiludida com a falta de oportunidades e confessou que esperava ter recebido alguma ajuda da TVI. Moisés Figueira também se mostrou desiludido com a falta de oportunidades.
Moisés Figueira começou por confessar à revista: “Estávamos à espera de mais oportunidades”.
“Já percebemos que isto, antes, era mais fácil. Recentemente, estivemos com concorrentes da Casa dos Segredos e disseram-nos que faziam dinheiro facilmente, com presenças, marcas, empresas. Hoje, não é assim. Temos de ser nós a perseguir as coisas”, confessou sara.
“Propõem-nos muita coisa, mas a pagamento zero. Dão-nos produtos e OK para algumas coisas, mas outras… Daí temos projetos juntos e separados. Brevemente, vamos lançar um livro de selfies, em que percorremos mais de metade do País. Estamos a plantar para ver o que dá.”, contou Sara Sistelo.
A jovem de Cascais não desiste do sonho de ser atriz e confessou: “Estou a tentar entrar em agências. Achei que as portas se iam abrir mais facilmente, mas há resistência por ter entrado num reality…”.
Sara Sistelo mostrou-se ainda desiludida com a TVI: “Pensava que a TVI me ia ajudar e não aconteceu nada. Vou continuar e, se tudo der errado, vou dar workshops.”