Entrevista polémica de Bárbara Parada analisada à lupa.
Foi no Dia dos Namorados, que Bárbara Parada e Miguel Vicente assumiram o fim da relação. A notícia apanhou os fãs de surpresa. A jovem de Gaia acabou por expor o que levou ao fim da relação numa entrevista a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, no ‘Dois às 10’.
Bárbara Parada revelou quase ‘tudo’ sobre o que ditou o fim da relação com Miguel Vicente e mostrou-se magoada com o algarvio.
A entrevista de Bárbara Parada foi ‘analisada à lupa’ no canal Youtube, “Maria Smarty” e a jovem de Gaia não foi poupada a críticas.
No vídeo partilhado no Youtube, é possivel ver vários trechos da entrevista de Bárbara Parada e de seguida uma voz ‘off’ comentar.
Num dos trechos pode ouvir-se Bárbara afirmar: “Eu só venho aqui dizer a verdade, não venho mentir como é óbvio”. “Tenta é não parecer tão culpada quando dizes a verdade, a tua verdade”, aconselhou a autora do vlog.
Outra das reações da autora do vlog foi o facto de Bárbara ir na mesma para o Algarve depois de Miguel ter tentado terminar consigo enquanto esta ia no autocarro a caminho do sul: “Mesmo assim tu não perdes-te a capacidade de seguir em frente, como quem diz, ‘vou atrás dele mesmo que ele não queira’. Não há nada melhor que ser um ‘stalker’, para manter o mistério num relacionamento”.
“Ele não era o que parecia, mas ainda assim foi bom porque tu não o largavas“,acrescentou.
Sobre a alegada conversa tensa que ditou o fim da relação e que culminou com Miguel a pedir a Bárbara para sair de sua casa, a autora do vlog atirou “O que é que tu terás dito ou feito para ele dizer ‘arruma as tuas coisitas’? Porque habitualmente esta frase vem sempre quando alguém foi tão exasperante ou irritante que acabou por levar outra pessoa a perder a paciência. Outra possibilidade é: ele acabou contigo, mas foste tu quem começou tudo. Por teres começado seja lá o que for, que ainda está nos segredos dos deuses, talvez seja por isso que ele acabou contigo“.
A autora do vlog reagiu ainda ao facto de Bárbara afirma que não queria denegrir a imagem de Miguel: “Como é óbvio não foste aí para denegrir a imagem dele, tu só enlameaste o homem! […] É evidente que algo está a incomodar-te e que não estás bem. Aliás, expor alguém que dizes amar na TV e falar mal dele é só uma forma covarde de atacar uma pessoa publicamente. Não és uma qualquer não, falar mal de quem diz que se ama em plena TV, que é uma forma de perpetuar um ciclo de ódio e negatividade, não é qualquer pessoa que o faz“.
“Nada disso. Apenas estás a buscar um meio para chamar à atenção, que não consegues lidar com tudo isto sozinha e que precisas de seguidores para ficar bem. Tu só queres ser ouvida e vista a qualquer preço, mesmo que isso signifique perder de vez o Miguel e prejudicá-lo“, acrescentou ainda a analista ao abordar o facto de Bárbara afirmar que não se estava a fazer de vítima.
Veja a análise completa no vídeo: