‘Pipoca Mais Doce’ continua uma seguidora atenta do Big Brother e reagiu à polémica do casal Boa Nova.
O Big Brother está debaixo de fogo desde a passada segunda-feira, 7 de novembro, quando por descuido da produção ficamos a saber que Tatiana e Rúben Boa Nova mantêm contacto com o filho por telefone. O público rapidamente reagiu e as redes sociais têm estado ao rubro.
A Endemol acabou por ser ‘obrigada’ a emitir um comunicado, onde esclareceu o privilégio dado ao casal Boa Nova, o que fez incendiar ainda mais as redes sociais.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’, reagiu à polémica do casal Boa Nova no Big Brother, esta quarta-feira, 9 de novembro, na rubrica ‘O que é que sucede?’, na Rádio Observador.
“Achavam vocês que eu vinha para aqui e não falava de Big Brother? A verdade é que eu tentei não falar no assunto e nem sequer foi preciso grande esforço, porque até um jogo do Atlético de Arronches e o Penedo Gordo está mais animado do que esta edição”, começou por atirar a ex-comentadora do Big Brother.
“É a regra número 1. Com certeza que não [podem falar]… já não é boa ideia se calhar mãe e pai irem ambos para o mesmo programa. A premissa principal do programa é que não há contacto com o exterior, portanto isto revoltou muito os espectadores“, acrescentou Ana Garcia Martins.
“Esta edição tem sido particularmente criticada pela alegada manipulação, falta de transparência, parcialidade, mas isto foi a gota de água para os amantes do Big Brother e no Twitter os hashtags #vergonhatvi e #vergonhaendemol ganharam força“, rematou ‘Pipoca Mais Doce’.
Ora veja:
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Frederica Lima ‘indignada’ com a polémica do casal Boa Nova: “Os que não tiveram ‘colinho’ dificilmente se vão calar”
- António Carvalho reage à polémica do casal Boa Nova e atira-se a Cristina Ferreira: “Cristina, faça-nos um favor: demita-se do Big Brother!”