Joana Schreyer revelou os motivos que a levaram a permanecer no jogo após expulsão de Ricardo Pereira.
Ricardo Pereira foi expulso do Big Brother no passado domingo, 2 de outubro, com 51% dos votos. Antes de abandonar a casa, Ricardo pediu em casamento Joana Schreyer, que aceitou o pedido.
Após ouvir a mensagem deixada por Ricardo, Joana ficou lavada em lágrimas e achou uma injustiça a expulsão do noivo: “Obviamente que eu me vou manter aqui forte. Não consigo entender o que é que se está a passar neste momento, como é que estão a ver o jogo, porque o Ricardo é realmente boa pessoa. Tenho muita pena que os novos concorrentes não conheçam o real Ricardo, que nem sequer tenham o privilégio de partilhar uma casa com ele porque ele era a alma da casa“.
No confessionário, Joana confessou que ia ser difícil ficar na casa sem Ricardo, mas que iria ser forte pelos dois, pois entraram na casa com um objetivo: “Claro que vai ser estranho, mas foi como eu disse: nós não entrámos aqui os dois só por ser uma experiência, nós entrámos porque nós precisamos mesmo do prémio. Não temos uma casa os dois, acabei de ficar noiva e não tenho uma casa com o meu noivo, com o meu namorado, não tenho. Nós viemos aqui para ganhar um prémio, é uma coisa maior, caso contrário tinha saído naquele momento“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Big Brother 2022: Sondagem que novo concorrente quer expulsar?