Catarina Siqueira foi a concorrente expulsa do Big Brother – Desafio Final este domingo, 29 de maio, com 60% dos votos. A atriz marcou presença no ‘Dois às 10’ desta manhã, 30 de maio, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre a sua participação no reality show.
Catarina Siqueira reagiu a algumas das críticas de que foi alvo e acabou por esclarecer o comentário que fez sobre Bruna e Bernardo Sousa que gerou uma onda de indignação fora da casa.
“Independentemente do que ele diz ou não diz, acho que ele é um miúdo do caraças. Acho que aquela relação deles é muito bonita, a história deles, a forma como ela fala dele, a disponibilidade que ele mostra para ela” começou por dizer Catarina Siqueira.
“Acho que se falou muito que eu disse que ela estava confusa. (…) Gente não é uma confusão em relação ao que ela sente ao Bernardo, ela é completamente apaixonada por ele (…) Eu gosto de viver as coisas no limite e, de repente, olhava para aquela miúda ali ao meu lado e pensava: se a minha cabeça está um Nestum com pouca água, eu imagino a dela. Porque atravessou o oceano inteiro, está ali há quatro meses, tem o namorado que ela ama e que está doida para viver cá fora de repente está cá fora e ela está a vê-lo noutro contexto, era neste sentido que falava da confusão que estava a cabeça dela” explicou a triz.
Catarina Siqueira rematou com um pedido de desculpa: “Não tem nada a ver com o que ela sente em relação ao Bernardo, nunca quis sequer contaminar rigorosamente nada e genuinamente peço desculpa se, de alguma forma, dei a entender ou fiz alguma coisa que pudesse ter feito isso. Caramba, não faz sentido absolutamente nenhum” .
Pode ver o momento aqui.
Leia também: