Na passada quinta-feira, 12 de maio, Bruna Gomes foi surpreendida por um avião polémico que se destinava a Bernardo Sousa.
“Bernardo, a Bru não gosta de ti, não mereces, esquece” dizia a faixa de avião, que deixou todos os concorrentes em choque.
“Não entendo essa mensagem, porque ele está lá fora. Porque é que a pessoa não mandou para ele?” reagiu Bruna.
Pouco depois, Bernardo enviou um avião a acalmar a namorada: “Não te deixes enganar. BT. Amo-te“.
Bernardo esteve no Extra desta quinta-feira, e acabou por quebrar o silêncio e falar dos aviões.
“Foi um dia complicado, estava a trabalhar no Porto, numa campanha e começa o telefone a tocar. Eu sem saber o que se estava a passar, presumi que fosse uma coisa má, porque se não ninguém me ligava e fui tentar arranjar uma solução para poder acalmar e deixar um bocadinho o coração preenchido” desabafou o piloto de automóveis.
Sobre a união que se fez sentir na casa, que todos apoiaram Bruna, Bernardo reagiu :”Há sempre ali uma oportunidade de mostrarem um bocadinho de coração, que não têm alguns, mas de certa forma foi bom para ela sentir um bocadinho o calor dos colegas da casa. Também deu para perceber alguns que reagiram um bocadinho mais a frio, perceberam que aquilo era uma resposta e que não valia a pena entrar por esse caminho“
“O que importa é a minha mensagem, o meu carinho por ela e o meu amor por ela e o resto são mensagens e opiniões de pessoas que, infelizmente, têm opinião e não paga impostos” rematou Bernardo.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother – Desafio Final: Quem será expulso?
- Big Brother – Desafio Final: Sondagem revela quem pode ser expulso esta semana
- Big Brother – Desafio Final: Veja como anda a popularidade dos concorrentes na terceira semana