A TVI anunciou convidados especiais para a Gala do Big Brother – Desafio Final deste domingo, 8 de maio.
Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes, Ruben Rua , Eduardo Madeira e Rita Pereira estão convocados para surpreender os concorrentes da casa mais vigiada do país este domingo.
A entrada de Rita Pereira na casa mais vigiada do país pode dar o que falar, visto que atriz tem conflitos antigos com três concorrentes, Leandro, Nuno Homem de Sá e Jaciara Dias.
Rita Pereira e Nuno Homem de Sá estão de costas voltadas desde 2013, depois de se terem chateado nas gravações de “Destinos Cruzados”.
“Não está a ser fácil. Eles não se entendem desde que o Nuno disse que na novela existiam muitas mulheres e muitas estrelas. A Rita ficou ofendida e, desde aí, as coisas nem sempre correm bem” disse uma fonte da Plural à TV Guia na época, “Apesar de tudo, são profissionais e fazem as cenas à primeira. Só que quando acabam nem falam um com o outro” acrescentou a mesma fonte.
Jaciara Dias e o alegado romance com ex-namorado de Rita Pereira, Angélico Vieira, levou ao desentendimento das duas.
Em 2015, Rita Pereira alegou numa entrevista a Cristina Ferreira que estaria a tentar reatar com Angélico Vieira e Jaciara não gostou e ‘atacou’ a atriz, “A Jaciara não gostou de ler isso e acabou por arrasar a Rita numa entrevista a um jornal. Ela acusou-a de mentir e disse ainda que o Angélico nem sequer a queria ver, alegadamente por causa de uma traição” contou uma fonte à TV Mais na altura.
No que toca a Leandro, tudo aconteceu na “A Tua Cara Não Me é Estranha”, em que atriz fazia parte do júri. Numa das galas, o ambiente azedou entre Rita Pereira e o cantor. Mas, na verdade o cantor já tinha tomado de ponta a atriz, 3 anos antes, porque esta não o cumprimentou durante uma viagem de trabalho.
“Eu acho que hoje entraste na competição. Percebes o que quero dizer com isto?” atirou a atriz na época. “Eu acho que não, estás enganada. Eu não vim aqui para competir. É muito importante as pessoas perceberem uma coisa: eu sou cantor há 11 anos, tornei-me numa figura, tenho o meu timbre e dificilmente consigo ir para fora de pé, porque inconscientemente a gente vai buscar sempre a nossa defesa, o nosso organismo” reagiu Leandro. “Quem percebe realmente de música sabe que se eu viesse para aqui para competir, certamente que os meus colegas, que nem são profissionais da área, teriam uma desvantagem comigo. Por isso, estou aqui em prol de uma diversão, em prol do meu público e para conhecer pessoas magníficas como os meus colegas” acrescentou o cantor.
Numa outra gala os dois voltaram a protagonizar um ‘atrito’ : “Antes de mais, não sei para onde é que a Rita estava a olhar mas não era para a minha atuação certamente” atirou Leandro.
Recorde aqui: