Marie foi a concorrente expulsa do Big Brother Famosos no passado sábado, 9 de abril. A jovem influencer marcou presença esta manhã no matutino da TVI, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre a sua prestação na casa mais vigiada do país.
Durante a conversa, Marie foi confrontada com algumas atitudes que teve na casa que fez com que cá fora as pessoas a começassem a ver com outros olhos, como a nomeação a Daniel Kenedy e de seguida o facto de ter referido que sentiu ‘medo’ de Bernardo.
Marie acabou por esclarecer a polémica do ter referido que sentiu ‘medo’ de Bernardo, “Dava para se perceber que é um concorrente forte, não tenho nada contra o Bernardo, tinha medo de ir contra ele e disse ao Big ‘tenho medo de dizer uma coisa destas porque tenho medo da forma como vão interpretar“.
“Depois também andavam a fazer perguntas no confessionário como se eu sentisse um bocado de ciúmes da relação” recordou Marie.
“Primeiro, fui eu até que comecei com aquela brincadeira e não fazia sentido nenhum. Eu sempre fui das poucas pessoas que respeitei o jogo individual de cada um, sinto que não foi uma coisa muito respeitada em relação à Bruna. Apesar de estar sempre a frisar, já não se fala da Bruna. Disse mesmo ao Big ‘prefiro me afastar do que as pessoas achem que estou a ter interesse nisto’” explicou a jovem influencer.
Marie defendeu ainda Bruna Gomes, “Não era por ciúme, senti que a opinião dela não estava a ser respeitada, ela estava sempre a frisar que era uma pessoa individual e nunca mais senti que ela fosse abordada como uma pessoa individual e sempre enquanto casal. Tentei respeitar ao máximo isso, é o meu papel enquanto amiga“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Marta Gil revela os seus dois preferidos para a final e deixa apelo: “Não tenham palas nos olhos”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Cláudio Ramos faz promessa se Vanessa Silva vencer o Big Brother Famosos: “Vanessa vencedora por favor”