Big Brother Famosos

Bernardo Sousa ‘indignado’ com Miguel Azevedo: “Estás a ser hipócrita”

Bernardo Sousa e Miguel Azevedo

Bernardo Sousa e Miguel Azevedo tiveram um pequeno atrito esta quarta-feira, 30 de março. Tudo começou com uma atividade em que o presidente teve que escolher quem faz menos na casa e Miguel escolheu Vanessa Silva.

“Podia nomear a minha Vanessa. Mas também estou um bocado na dúvida (…) estou aqui indeciso entre o Fernando e o Marco, mas eles também têm feito o seu papel na casa. (…) Como também não tenho nenhum dedo a apontar a 100%,vou nomear, para ser um bocadinho diferente, a minha Vanessa. Porque acho que ela é pequenina e assim se faz-te ligeiramente mais alta, ficas mais elegante” disse Miguel.

Vanessa ficou magoada com o cantor: “Eu chego onde chegam os outros amor, às vezes até chego mais alto, por isso faz o que tu quiseres. Não levo a mal, mas vai bater exatamente aquilo que eu chorei a semana toda, que é: tudo o que eu faço, a nível de arrumar, de ajudar, de ser prestável, foi esta a palavra que me fez mais confusão de não ser reconhecido aqui, vai bater exatamente a isto. Então, efetivamente, sou a que faço menos“.

Para o bom escolhes as amigas e os amigos e quando é mau, metes as facadas nos outros. Tu também és fino. Tu para o gozo, estás a ser hipócrita porque sabes muito bem que querias escolher a mim e não estás a ter coragem mais uma vez” reagiu Bernardo que saiu em defesa da cantora.

Ora veja:

Leia também:

To Top