Esta tarde, 29 de março, os ânimos azedaram na casa mais vigiada do país, após os concorrentes terem perdido uma prova. Marco Costa exaltou-se e insultou o Big Brother.
“Isto é sempre a mesma palhaçada, achas que já não sei como é que isto é. É porque é o Marco, se fosse outro já tinha piada. Como é o Marco… vá para o caral*o. Bananas pode, maçãs pode…” começou por dizer o pasteleiro, visivelmente irritado.
“Isto é sempre assim, não faz sentido. Há 10 pessoas, um faz cábulas e os outros não fazem, o teste é anulado? Foi a Voz que deu este exemplo, ao menos que seja coerente com o exemplo que dá. Eu não infringi regras, não há regras. Eles fazem o que querem. Isto é sempre assim, pensam que ando aqui a dormir ou quê? Podem-me queimar lá para fora, dá-me igual” acrescentou Marco ainda irritado.
Marco lançou ainda ‘farpas’ à produção acusando-os de querer criar mau-ambiente na casa: “Se eles quisessem que a gente passasse o jogo, ao primeiro número que eu escrevi, que eu sei que eles veem tudo, tinham-me dito que eu não podia. É só isso. Querem criar mau ambiente. Estas chico-espertices por parte do jogo chateia-me. Se alguém fez cábulas, sou eu, prejudiquem-me a meu. Queiram chamar o que quiserem, eu não fiz cábulas. Alguém disse o que era o teste? Colocaram números no quarto. Não há lógico nada […] Isto não é correto, isto é chico-espertice“.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também:
- Bernardo Sousa ‘desapontado’ com Marie
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Marco Costa confronta Bernardo: “Nem se quer tiveste tomaste para me dizer na cara”