Este domingo, 6 de março, Marco Costa esteve à conversa com alguns colegas e recordou um episódio ‘chocante’ que aconteceu com a sua irmã.
Marco Costa começou por recordar o telefonema que fez com a irmã pouco antes de acontecer o acidente: “Eu estava a dizer-lhe: Mana, sais de casa, pegas na mãe e vens ter comigo e ela: ‘Ah e Coca-Cola?’. Já comprei Coca-Cola mana, não te preocupes, é só vires para casa“.
“Mano, há coisa que quanto têm de acontecer, têm de acontecer. Saiu de casa, em vez de ir para minha casa foi ao Lidl para comprar Coca-Cola. Ao sair do supermercado, a bebida caiu no chão, rebentou-se toda. Teve de ir a casa trocar de roupa” explicou o pasteleiro.
“Foi a casa, mano… quando saiu do carro, olhou para trás, esqueceu-se de travar o travão de mão… em vez de deixar o carro bater no carro da frente, foi tentar pôr-se no meio, foi esmagada pelos dois. Esmagou a bacia toda” recordou Marco Costa.
“A sorte foi que não deslocou, só esmagou. Esteve três meses parada que é o tempo mais ou menos que o corpo demora a reconstruir-se. Partiu-se toda e partiu o carro. Partiu o carro da frente na mesma. Esmagou-lhe tudo” explicou o pasteleiro.
Os colegas ficaram em choque, “Estás a gozar? A sério? Estás a falar a sério?“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Nuno Homem de Sá suspeita sobre os novos concorrentes que vão entrar este domingo
- Fábio Faísca reage ao comentário polémico de Sara Aleixo: “Miúda de 20 anos a dar lições a ‘mulheres feitas’”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?