Esta tarde, 4 de março, foi de partilha para os concorrentes da casa mais vigiada do país, que participaram uma sessão de holistic coaching conduzida por Mafalda Matos.
Nuno Graciano acabou por desabafar sobre a mágoa de estar afastado da televisão.
“Estou numa fase de grande transformação da minha vida e tenho uma mãe que passou e que está a passar por um momento não tão fácil e que eu não tenho estado à altura de a acompanhar como devia precisamente por estar numa fase de transformação e isso deixa-me muito frustrado e muito triste” começou por dizer o apresentador.
“Graças a Deus, tenho um irmão e uma irmã fantástica que tratam dela e que estão a dar base à falta de apoio que eu tenho dado. Mas a verdade é que eu ainda não tenho condições neste momento para estar a dar tudo aquilo que devia estar a dar. Custa-me imenso, enquanto filho, não estar a ser um filho para ela que eu deva ser. E, neste momento, não estou a ser. E este exercício que nós fizemos aqui, fez-me confrontar-me muito com isso…” acrescentou.
“Não posso esconder: neste momento tenho duas empresas [Tio Careca e Latina Grill] e aí estou muito feliz porque é daquilo que eu vivo também, mas tenho muitas saudades também da televisão. E acho que não sei se algum dia voltarei a fazer televisão e isso frustra-me imenso, deixa-me muito frustrado, deixa-me muito triste” confessou o apresentador.
“E, apesar de estar noutras áreas, acordo todos os dias um bocadinho triste por não estar a fazer televisão. E acordar todos os dias com isso não é uma coisa fácil e tu perceberes todos os dias que acordas e que te falta qualquer coisa que realmente te traz felicidade e te faz feliz…” rematou Nuno Graciano.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Marco e Nuno Graciano ‘desatinam’: “Para que é que te estás a meter?”