Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, tem recorrido ao seu canal Youtube para comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.
A “Beta de Cascais” teceu várias críticas aos concorrentes da nova edição do Big Brother e considera que o programa “está uma seca”.
Leia também:
- Big Brother: Pedro Soá volta a “atacar” a nova edição do reality show
- Big Brother: Diogo Cunha arrasa concorrentes : “É uma anormalidade”
- Big Brother 2021: Sondagem: Qual é o vosso concorrente preferido?
- Big Brother: Rita tem problema de saúde “tomava 17 comprimidos por dia”
“Para mim não houve assim grandes barracos. Este pessoal não discute. (…) Alguém que lhes dê alguma droga ou qualquer coisa, fumar erva sintética ou relva. (…) Por favor façam alguma coisa, Tirem-lhe o tabaco, tirem-lhes o café, tirem-lhes a comida, tirem-lhes o dinheiro para eles começarem a andar à porrada“
“Eu não estou a perceber porque é que ainda não estão todos à porrada (…) não vejo nada, não fazem nada. Alguém tem de lhes fazer alguma coisa, metam cocaína no café. Andam para ali mimimimi, mimi o caraças, porrada pá. Não há porrada neste programa.” acrescentou a “Beta de Cascais”. “Os meninos tem medo de ser cancelados, de ser os vilões do programa” acrescentou.
De seguida Joana, comentou a salvação de Rafael, e mostrou-se indignada : “Rafael salvo em primeiro? Toda a gente achava que o Rafael ia sair, como é que o Rafael foi votado em primeiro? (…) Esta semana tem tido um impacto muito negativo nas redes sociais (…) saiu-me um acéfalo do cara****”.
Joana prosseguiu com algumas críticas a Ana Morina, comparando-a com Ana Catharina, apesar de segundo a “Beta” não haver comparação, visto que a concorrente de Murtosa é uma cópia barata made in china: “Ana Morina copy cat da Ana Cat. Mas a Ana Catharina foi produzida na fábricas dos lamborghinis e ela na china. É uma cópia barata da Aan Catharina. (…) A Ana Catharina sabe levar as causas a sério não é só um bilhete para afinal. (…)”
Pode ver aqui o vídeo: