Big Brother

Tiago Rufino “arrasa” Joana Diniz após polémica do comentário homofóbico

Tiago Rufino

A Gala do Big Brother – Duplo Impacto, foi carregada de emoções fortes e a intervenção de Ana Garcia Martins, no inicio da gala deram que falar.

“Pipoca Mais Doce” abriu a gala a tecer duras críticas à produção, que nada fizeram após alguns concorrentes tecerem comentários ofensivos e homofóbicos de Pedro Crispim.

Leia também:

A comentadora não perdoou e deu um ultimato à produção, “Se não houver nenhum tipo de sanção, pelo menos no que toca a mim vai comprometer seriamente o meu futuro como comentadora e, se não acontecer nada ao longo desta semana, provavelmente é a última gala que estarei aqui” disse “Pipoca Mais Doce”.

Joana Diniz, acabou por ser chamada ao confessionário e pedir desculpa a Pedro Crispim, contudo, voltou a tecer duras críticas aos comentadores.

Já na reta final da gala “Pipoca Mais Doce” voltou a intervir, achando o pedido de desculpas de Joana Diniz muito “fraquinho” , Cláudio Ramos saiu em defesa da concorrente e ex-namorada do seu irmão Luís Nascimento o que originou um bate-boca entre o apresentador e a comentadora.

O assunto continua a dar o que falar nas redes sociais, Tiago Rufino, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e seguidor atento do reality show, questionado pelos seguidores nas redes sociais, acabou por tecer duras críticas a Joaninha.

Uma desculpa “esfarrapada” e falsa como a concorrente em si! Nesta prestação dela conseguimos ver a falar mal dos comentadores. A forçar piadas! Força tanto que um dia ainda se caga a tentar ter graça. E por último ainda faz jogo com outra mulher a competir por um homem. A isto chama-se mulher empoderada.” começou por dizer Tiago Rufino.

Veja a série de resposta de Tiago Rufino sobre Joana Diniz e o comentário homofóbico:

To Top