Big Brother 'Desafio Final'

Pedro Guedes incomodado após discussão com Ana Barbosa e desabafa: “Eu não consigo dormir”

Pedro Guedes

Ana Barbosa passou-se com Pedro Guedes na noite da passada quarta-feira, 4 de maio. A concorrente de Genebra exaltou-se quando o modelo tocou no nome do marido. Os ânimos exaltaram-se de tal maneira que Gonçalo Quinaz teve que intervir e afastar a ‘Capitã Barbosa’ para que o pior não acontecesse.

O ambiente anda tenso, apesar das tentativas do modelo de fazer as pazes com Ana Barbosa. Pedro Guedes chegou a confrontar a colega na noite de ontem, 5 de maio, mas foi ignorado pela colega.

Esta sexta-feira, 6 de maio, o modelo esteve à conversa com Jaciara e mostrou-se incomodado com o clima de tensão com a concorrente de Genebra.

Mas eu sinto nela, qualquer coisa tipo… é a energia, não sei explicar” começou por dizer Pedro Guedes, que de seguida contou a conversa que teve com Ana Barbosa: “‘Queres a paz, queres a paz, mas não é assim tão fácil'” contou o modelo.

“Se eu não fiz mal, eu não posso me sentir mal e eu não consigo dormir. Não consigo dormir, não durmo nada, só penso. Todos nós temos família lá fora e eu não quero isso, só que parece que uma pessoa dá uma abertura e depois parece que já quer fazer tudo: ‘Tem que ser assim, tem que ser assim’.” desabafou Pedro Guedes.

“Não sei, é cansativo.” queixou-se Pedro Guedes. “Ela ficou aos gritos e eu só pensava ‘Meu deus, a minha família'” acrescentou o modelo.

Pode ver o momento aqui.

To Top