Big Brother 'Desafio Final'

Pedro Guedes confronta Ana Barbosa: “Achas isso correto?”

Ana Barbosa e Pedro Guedes

Ana Barbosa teve uma acesa discussão com Pedro Guedes na noite da passada quarta-feira, 4 de maio. A ‘Capitã Barbosa’ teve que ser ‘agarrada’ por Gonçalo Quinaz para que o pior não acontecesse.

Esta quinta-feira, 5 de maio, Pedro Guedes confrontou Ana Barbosa, “Tu e o Quinaz trouxeram uma cena do teu marido de lá de fora. A dizer que o teu marido te ligou que estavas a ter um caso com Quinaz cá dentro. Tu disseste-me isso. E ontem os teus gritos que foi para mim, foi a dizer que o teu marido não era aqui chamado. Tu viste o que fizeste com o Gonçalo comigo? Achas isso correto?”

“Depois no meio da gritaria, ‘não chames cá o meu marido’, a chorar, como se eu tivesse a chamar o teu marido para uma coisa, que tu e o Gonçalo é que trouxeram” acrescentou Pedro Guedes.

“O que é que o cu tem a ver com as calças?” atirou Ana Barbosa. “Estás a falar de cu porquê? Que conversa é essa?” repreendeu o modelo.

“É uma expressão. Ele está a fazer um teatro bué da bom” atirou a ‘Capitã Barbosa’.

“Tu e o Gonçalo é que trouxeram a conversa do teu marido. Estás a perceber? (…) E ontem começas a gritar ‘não tragas para cá o meu marido’ e eu tenho que vos aturar, tenho que me calar bem caladinho. Olha agora. Realmente Ana eu não percebo o que vocês têm na cabeça.” acrescentou o modelo.

“Eu já não sei se choras de verdade se choras de corcodilo. Eu não tenho feitio para estas coisas. “ desabafou Pedro Guedes.

“Eu sei que vocês são os campeões dos realities shows, que sabem fazer tudo. Juro Ana não podes fazer isto, a conversa do ‘Não chames o meu marido’. Ainda tens a destreza de dizer que eu trouxe o teu marido para a conversa quando eu te disse ‘Vamos parar por aqui porque temos lá fora pessoas que gostam de nós, como o teu marido a minha mulher, a minha filha’ e tu soltaste a boneca.”

Ana Barbosa decidiu ignorar o modelo não respondendo a nenhum dos seus desabafos.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top