Big Brother 2021

Cinha Jardim defende António: “Porquê que as pessoas que nasceram num berço de ouro, não podem dizer palavrões?”

Cinha Jardim e António Bravo

O Extra do Big Brother da passada terça-feira, 14 de dezembro, contou com a presença de Cinha Jardim, Susana Dias Ramos e Flávio Furtado. O avião de apoio de Bruno Savate e Noélia a Débora, e as discussões acesas de António com Débora, foram tema em destaque.

Cinha Jardim defendeu com ‘unhas e dentes’ António Bravo, e chegou mesmo a discordar de Flávio Furtado.

Todos nós podemos ter os nossos favoritos. Todos nós podemos ter e temos” afirmou Cinha Jardim, Flávio Furtado, picou a colega e em tom de brincadeira atirou “Mas você só tem um, só tem um. Não me enerve ou faço aqui um barraco. Você não está a ser a imparcial”.

Cinha Jardim garantiu que gosta de outros concorrentes, “Por acaso não tenho só um. Eu gosto dele, eu gosto da Débora, eu gosto da Ana…

Ao António, toda a gente sabe que eu acho mais graça, porque o conheço de família. Ele ainda não foi padrinho da minha filha, mas vai ser. Se não for eu a Tia defender o António que o conheço desde pequenino e sei a educação que ele teve e para estar assim é preciso alguém ter tirado mesmo do sério” acrescentou a socialite.

Cinha defendeu ainda o lisboeta, por ter perdido o controlo e soltado alguns palavrões: “Porquê que as pessoas que nasceram num berço de ouro, não podem dizer palavrões? […] Ele é igual a qualquer um deles. Se se despencou todo e disse merd*, ele também tem todo o direito de poder dizer, foi um momento, e não quer dizer que todo o programa ele não tenha estado bem.

“Eu para mim o programa todo, com estas comédias e em graça, e brincadeiras, as Marias, a Tonixa, enchem muito mais o programa. Até vou-te dizer uma coisa, estes três a cuscarem aqui uns nos outros, porque isto não é dizer mal é estar a cuscar, está toda a gente pregada à televisão a ver os três. Por alguma razão o Big Brother juntou estes três.” rematou a socialite.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top