Big Brother 2021

Ana Barbosa irrita-se “Tenho de ficar aqui e mamar com as consequências”

Ana Barbosa - BB2021

Ana Barbosa tem estado doente, e não é a primeira vez que se queixa dos barulhos do colega quando ela vai descansar. O tema foi abordado novamente durante a noite de ontem e a concorrente de Genebra acabou por se irritar.

A concorrente de Genebra ficou magoada porque os colegas a criticaram por diversas vezes por causa do barulho e quando esta esteva doente também fizeram o mesmo.

“Estou a criticar o facto de me pedirem a mim para não fazer barulho a uma certa e determinada hora, porque estão a dormir e não é porque estão doentes e fizeram precisamente isso. É só e puramente isto. Foi só isto. Porque o resto eu tenho que mamar e calar.” disse Ana Barbosa irritada.

“Hoje, por exemplo, estou doente, estou aqui na sala, não podemos ir para os quartos, as pessoas têm que falar, eu não vou mandar as pessoas calar, mas tenho que ficar aqui e tenho que mamar com as consequências e, prontos é assim” acrescentou.

“Tens que mamar tu e temos que mamar todos. E gramar uns com os outros e foram 3 meses seguidos enquanto não nos puserem na rua” atirou António

Ana Barbosa irritou-se e atirou “Eu só queria ir mostrar às pessoas que não podem-me estar a dizer para eu não fazer e não acontecer, quando as próprias pessoas o fazem”.

Virada para António, Ana Barbosa acrescentou “Tu é que não podes-me estar a dizer Ana não grites e não faças isso, quando tu fazes isso.”

“Porque é que estás a transformar 3 meses em 2 dias? “ atirou António. “Porque me criticaste a mim” respondeu a concorrente de Genebra.

“Não é por dois dias que vais dizer vou-vos massacrar (…) se vais comparar dois dias com três meses” acrescentou António. “Transformares 3 meses em 2 dias é um bocado injusto”

“Mas qual 3 meses? Então significa que eu gritei durante 3 meses enquanto vocês estavam a dormir, eu gritei durante esses 3 meses? Ó pá desculpa lá ó Bruno não estou de acordo contigo (…)” acrescentou Ana Barbosa irritada.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top