Catarina Miranda prometeu e cumpriu. A chef de cozinha entrou em confronto com Francisco Monteiro em direto durante a gala desta noite.
Catarina Miranda marcou presença na gala do Big Brother desta noite, 18 de maio, e conforme prometeu confrontou em direto Francisco Monteiro.
A jovem chef de cozinha acusou o comentador de ter instigado o ódio e o ambiente ficou tenso.
“Queiram ou não eu vou ser sempre, até ao final do programa terminar, o assunto é Miranda.”, atirou Catarina Miranda enquanto conversava com Cláudio Ramos.
“Tem aqui o Francisco à sua frente (…) o que é que gostava de lhe dizer?”, questionou Cláudio Ramos. “Eu a ele? Eu acho que é melhor ele começar, já disse tanto sobre mim, pode dizer mais umas palavras aqui”, reagiu a ex-concorrente.
“Antes de mais obrigado por estares aqui connosco, o estúdio ficou mais brilhante com a tua presença e prefiro mais ter-te aqui do que dentro da casa”, começou por reagir o comentador, que foi aplaudido em massa pelos presentes em estúdio.
“Eu só te queria fazer uma pergunta, tu dizes que eu te humilhei ou te rebaixei, alguma vez sentis-te, ou consegues-me dar um bom exemplo de quando eu te rebaixei ou te humilhei?”, questionou ainda Zaza.
“Desde o primeiro dia, tudo que saiu da tua boca acerca da Miranda foi instigar o ódio à minha pessoa e tu, como jogador que já foste, devias-te lembrar dos comentadores que estavam cá fora e que diziam mal de ti. Devias, sim, aplaudir a minha presença ali, porque eu estou aqui, com todos os portugueses que votaram em mim a pagar o teu lugar para estares aí sentado, Francisco.”, reagiu Miranda.
“Tu neste jogo eras comentador, tu não eras jogador, tu tinhas que ser imparcial. (…) Eu de ti só vi o ódio, a incitares ao ódio. (…) Mas a Márcia foi imparcial e é isso que se pede imparcialidade”, acrescentou Catarina.
“Catarina, a Márcia não foi imparcial, a Márcia disse que gostava do teu jogo, isso não é ser imparcial”, retorquiu Monteiro. “Está bem, mas foi mais imparcial que tu”, atirou Catarina. “Ah porque gostava de ti?”, questionou o comentador.
“Tu incitaste ódio, tu incitaste ódio”, continuou a insistir Catarina Miranda. Monteiro pediu exemplos, mas a ex-concorrente não lhe deu nenhum exemplo concreto e continuou a afirmar que foi assim desde o início do programa, “Todos os dias Francisco. Desde o dia 1. Ainda hoje passou um avião pago por ti”.
“Acreditas mesmo que eu mandei um avião, nem sei que avião é”, retorquiu o comentador.
Pode ver o momento aqui.