Big Brother 2021

António atinge o limite com Débora e ameaça desistir “Porra, estou farto desta merd*”

Débora Neves e António Bravo

Débora aceitou um dilema do Big Brother e por 800€ teve acesso ao BB Play que a inocenta das acusações de ter ‘roubado’ o cão de Ana Barbosa e ainda ao número de seguidores que tem neste momento nas redes sociais.

Na sala, os colegas não souberam que Débora tirou dinheiro do prémio final para esse efeito, mas viram as imagens que inocentavam Débora, ainda assim, o ataque à cascalense continuou. António perdeu a paciência e destratou a colega e ainda ameaçou desistir.

“É muito delicadinha, muito coitadinha, é queridinha, o raio que a partinha e o resto é que a massacramos, é que fazemos e começa a ser cansativo. Daqui a nada estamos na casa da Débora e não estamos aqui a fazer nada.”começou por reagir António.

“Mas afinal ela foi acusada injustamente” disse o Big brother. “Está bem, mas ela também já fez coisas, que foi ela que fez, mas isso aí não tem graça mostrar, só tem graça mostrar o que ela é acusada injustamente. Eu não estou a perceber, porque já não estou a achar muita graça, porque nós é que andamos aqui a fazer figuras de idiotas”

Débora tentou justificar-se porque mexeu na comida preparada pelo colega, algo que também o tinha irritado: “Eu acho que todos estivemos ali a experimentar as coisas uns dos outros, todos gente com as mãos tirar do teu bacalhau e do teu hambúrguer”

“Não é tu experimentares a cebolada, é tu perguntares “Importas-te que experimente” e já estares com a mão dentro do tacho” disse António irritado.

“Eu não estava com a mão, peguei numa colher limpa. Sabes o que acontece António, se fosse outra pessoa não tinha problema” atirou Débora o que deixou António ainda mais exaltado “Tu comigo não vais ter essa conversa porque não te vou dar asos para isso, não me venha com isso que isto não é a caça à bruxa. (…) Eu Não estou para isto”.

“Faz diferença, eu já te pedi que não gosto e se eu não gosto, não gosto. Tenho que te estar a dizer 10 vezes que não gosto para tu parares de fazer. Eu já te pedi ‘N’ vezes e tu voltas a fazer, acabou esta conversa aqui. Pá se eu já te disse 10 vezes que não gosto para que é que tu vais sempre insistir em fazer. Porra, estou farto desta merd*. É a Débora que é uma coitadinha, ela faz as merd*s todas e já lhe pedi 30 vezes para ela não fazer, ela vai lá e faz. Por isso irrita-me que chegue a uma gala e é Débora, Débora, Débora, quando estamos muitas vezes aqui num inferno porque ela ainda não percebeu que eu não gosto de certas coisas.” acrescentou o lisboeta.

“Ó António mas diz-me uma coisa” disse Débora antes de ser interrompida com os gritos do colega. “Já sem paciência e completamente alterado António ameaçou ir-se embora: “Não é ao António diz-me uma coisa. Estamos na véspera de Natal e daqui a nada eu pego nas minhas coisas e vou-me embora que não estou para esta merd*. Desculpa lá. Estou farto. Já chega”.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top