Pedro Crispim receia que a vitória do Big Brother 2025 acabe, de forma injusta, nas mãos de um concorrente que, na sua opinião, não merece conquistar o prémio final.
Pedro Crispim voltou a recorrer à rede social X este sábado, 24 de maio, para comentar os acontecimentos da casa mais vigiada do país. O ‘Rei da Bobage’ já nos habituou aos seus comentários mordazes, carregados de ironia e sarcasmo e este sábado apontou quem poderá vir a ser o grande vencedor desta edição.
“Lembram-se do que postei faz alguns dias aqui no X, onde referi que tinha o feeling que quem ira vencer INJUSTAMENTE este BB seria o Diogo? Cada vez acredito mais nisso.”, disse Pedro Crispim.
Recorde-se que o ‘Rei da Bobage’ fez recentemente uma publicação onde apontou Luís Gonçalves como o ‘justo vencedor’ desta edição. No entanto, teme que a vitória fique nas mãos do jovem modelo brasileiro.
Lembram-se do que postei faz alguns dias aqui no X, onde referi que tinha o feeling que quem ira vencer INJUSTAMENTE este BB seria o Diogo? Cada vez acredito mais nisso. #bbtvi pic.twitter.com/SMsZrfGxHG
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) May 24, 2025
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2025: Quem é o melhor jogador da semana?
- Não há dúvidas! Sondagens apontam quem será o concorrente expulso do Big Brother este domingo [25 de maio]
