Big Brother

Especialista ‘arrasa’ concorrente do Big Brother: “Esta concorrente MENTE, INSULTA … “

Susana Areal

Especialista não poupa concorrente do Big Brother a críticas e deixas vários alertas à produção.

Susana Areal está indignada com os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país. A profiler recorreu novamente às redes sociais este sábado, 26 de abril, para deixar um alerta. Depois de alertar sobre os ‘comportamentos agressivos’ de Luís Gonçalves e deixar duras críticas à produção e aos comentadores do Big Brother, Susana Areal ‘atirou-se’ a Adrielle e fez duras acusações à concorrente.

“Esta concorrente MENTE, INSULTA e faz-se de vítima. Quem assiste ao canal 24 com olhos de ver e sem fanatismo vê bem o que está concorrente faz. Quando disse que tinha medo do Nuno, toda a sua afirmação foi repleta de sinais de mentira, quando fingiu interpretar mal palavras para difamar o Mika e o Nuno, toda a sua linguagem foi repleta de sinais de mentira, tudo nesta concorrente é dês simulação e farsa.”, começou por dizer.

Vejo com tristeza os comentadores desculparem tudo e fazerem de conta que “engolem” as farsas mas já chega ou não? Ela está a viver em Portugal, ELA É QUE TEM DE SE ESFORÇAR POR ENTENDER O QUE OS COLEGAS PORTUGUESES DIZEM. Reparem que o Diogo é brasileiro, não vive cá e nunca teve estas supostas más interpretações. Outro ponto: nestas imagens vemos a Adriele a insultar tanto o Nuno como a Lisa de “macho escroto”, “estupor”, “infeliz”, “nojento”, “ela não se respeita como mulher” ninguém condena isto? Há dúvidas do nível desta concorrente que querem fazer passar por heroína?? “, questionou a profiler.

Susana Areal prosseguiu relembrando as frases que Adrielle disse a Lisa e destacando a foram a ‘agressiva’ como se dirigiu à colega: “Você é nojenta”, “Digo e repito, você é nojenta! Sua atitude é nojenta, seu posicionamento é nojento” – Gritando, aproximando-se em pé de uma pessoa sentada, e gesticulando com agressividade. Expressões faciais de raiva e nojo. Esta é a senhora que produção, comentadores e uma grande fasquia do público estão a enaltecer como se fosse um exemplo. “

“Não jovens deste país, esta senhora não é de todo um exemplo. As competições, pela vida fora, não devem ser ganhas com maldade, com mentira, destruindo os outros. As competições devem ser ganhas com trabalho, com inteligência, com argumentação, respeito e verdade.”, rematou Susana Areal.

Leia também:

To Top