Mãe de Carina pronunciou-se pela primeira vez sobre a polémica com Leonardo Gerevini.
Leonardo Gerevini foi o primeiro concorrente expulso do Big Brother, mas antes de abandonar a casa mais vigiada do país, viu-se envolvido em algumas polémicas. O concorrente brincou insinuando que se tinha envolvido com Carina Frias logo nos primeiros dias na casa. As investidas do concorrente deixaram Carina Frias incomodada, que acabou por se manifestar em plena gala.
A mãe de Carina Frias nunca se tinha pronunciado sobre a polémica, mas esteve recentemente à conversa com a TV7 Dias e ‘quebrou o silêncio’.
Elisabete Frias confessou que ficou surpresa ao ver as primeiras imagens em que Leonardo insinuou se ter envolvido com a filha: “Quando surgiu a primeira imagem, achei estranho, porque a minha filha não é assim fácil como tentaram transparecer. Quando ele comentou com os colegas, e a minha filha não estava presente, que tinha conseguido estar com ela, na minha mente eu entendi que não seria real. O Leonardo disse isso, mas também foi puxado a isso, ele não estava sozinho. Estava com mais colegas, que o picaram”.
“Se calhar, estes concorrentes, que estavam a tentar servir-se deles os dois, a fazer um bocadinho de show off, é que levaram a que as coisas fossem da maneira que foram. Senão eles até se podiam dar bem e brincar com respeito. Ele começou a sentir-se garanhão e ela impôs limites, porque não queria que a situação fosse mal interpretada.”, salientou ainda a mãe de Carina.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Mãe de Carolina Frias está ‘revoltada’ com a produção do Big Brother
