Casa dos Segredos - Desafio Final

Líderes das ‘teams’ respondem às acusações de Cláudio Ramos: “Não é muito inteligente”

Cláudio Ramos

Líderes das Teams de apoio aos concorrentes dos reality shows já reagiram às acusações de Cláudio Ramos e não o deixaram sem resposta.

Esta semana, Cláudio Ramos exaltou-se no ‘Dois às 10’ e atirou-se às ‘teams’ de apoio aos concorrentes dos reality shows.

As teams deviam todas meter uns tijolos nos pés, agarrar, irem ali à ponte e atirarem-se. A team, não é as pessoas“,começou por dizer o apresentador, que acrescentou de seguida: “As pessoas que dão dinheiro às teams têm só um nome: burras. Porque, se eu tiver uma team e pedir às pessoas todas para me darem dinheiro para votar no concorrente favorito, o que estou a fazer é governar este chulo!“.

Ana de Sousa e Fabiana Caires, gestoras de teams de alguns concorrentes, estiveram à conversa com a TV7 Dias e deram resposta às críticas e insultos de Cláudio Ramos.

Ana de Sousa foi a gestora das teams de apoio a alguns dos grandes vencedores de reality shows, como foi o caso de Miguel Vicente, Francisco Monteiro e Diogo Alexandre, já Fabiana é a atual gestora da Team de Miguel Vicente.

Fabiana Caires foi a primeira a pronunciar-se sobre as acusações e as palavras menos simpáticas do apresentador e garante: “Não vou falar da team Miguel, mas no geral. Quando eu estou à frente de uma team e qualquer valor que eu receba, as pessoas do grupo têm acesso a extratos e quando nós compramos os packs, os comprovativos são lá colocados, bem como os votos. Da nossa parte não há qualquer fuga ou desvio de dinheiro. Onde eu estou, nós trabalhamos com transparência e honestidade; tanto que as pessoas não têm qualquer problema em fazer transferências.”

“A conversa do Cláudio, não faz muito sentido, não é assim como eles dizem. Existem grupos mais restritos onde estão todos os contribuidores, fazemos uma lista e todo o mundo sabe quem é que contribui com cinco, dez ou € 100 e os packs que são comprados. Não são só transferências, nas teams também há venda de rifas… não há muito por onde fugir. Não sei porque é que o Cláudio faz esse tipo de comentários. É irrelevante”, rematou Fabiana.

Ana de Sousa também reagiu e afirma que: “O Cláudio não está minimamente informado de como é que funciona”.

“Ainda por cima está a chamar nomes a quem segue o programa, não é muito inteligente. Não sou chula. Falo por mim, em todos os meus grupos há listagem de tudo o que entra, rifas, transferência e do que sai, basta fazerem as contas. Não fica absolutamente nada. É fácil, as pessoas veem que a listagem, do que entra e do que sai, coincide. As pessoas já me conhecem, têm absoluta confiança, sabem que não há qualquer desvio de dinheiro ou algo do género”, acrescentou Ana de Sousa.

“Nunca recebi nem um tostão pelo trabalho que fiz, nem um simples presente, qualquer coisa de 5 euros, e, às vezes nem um obrigada”, queixou-se a antiga gestora da Team Zaza.

Ana de Sousa garante que o único que lhe agradeceu e lhe deu um miminho foi Diogo Alexandre e deixou-lhe rasgados elogios: “Já fui a muitos concorrentes, mas o Diogo é de uma humildade e de uma gratidão que muita gente deveria ter. É fantástico. Recebi umas broazinhas do Diogo, feitas pelas mãe Alice. São deliciosas. Foi o único”.

Leia também:

To Top