Daniela não perdoa o pai e recusa-se a falar dele em direto.
Daniela Ventura marcou presença esta manhã, 2 de julho, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre a sua participação no Big Brother. Durante a conversa, a jovem muçulmana foi questionada sobre a relação com o seu pai e garantiu que não quer fazer as pazes com o progenitor.
Após ser confrontada com as imagens da ‘Curva da Vida’ onde falou do relacionamento com o seu pai, Daniela garante que não quer falar do progenitor e não tenciona perdoar o pai: “Não falar dele porque não tenho nada de bom para a acrescentar e eu acho que quando nós não temos nada de bom para dizer sobre alguém, é melhor nós não dizermos”.
“Tu não tinhas falado com ele antes de entrar?” questionou Cristina Ferreira. “Não. Eu não falo com o meu pai desde 2018 ou 2019. Tivemos uma situação muito má por parte dele e eu…”
Achas que esta ida dele ali [às galas do BB] foi uma tentativa de sanar alguma coisa?”, quis saber a apresentadora. “Não, a ida do meu pai ali foi a tentativa do meu pai de fazer o que constantemente faz, que é querer mostrar-se. Eu tenho a certeza”, reagiu Daniela
“Eu ainda não vi nada do meu pai, mas eu ponho as minhas mãos no fogo que ele até entrevistas já foi dar. Tenho a certeza. Na base quero que a minha filha me perdoe …”, acrescentou ainda a jovem muçulmana.
Questionada sobre o que sente quando olha para o seu pai, Daniela garante: “Nada de bom infelizmente.”
Pode ver o momento aqui.