Fernando Rocha tem recebido duras criticas depois de ter “insultado” a advogada Suzana Garcia.
O humorista usou uma frase citada por Suzana Garcia para fazer uma piada, que não agradou os fãs. “Que não seja a vitória dos porcos… ou das porcas”, disse a advogada numa entrevista.
Fernando Rocha decidiu pegar na frase da advogada para fazer uma piada “Ó filha, se não emagreceres as pessoas vão pensar que estás a falar de ti mesmo”.
A piada não foi bem aceite pelos seguidores do humorista, que lhe têm feito duras criticas “Eu respeito esta senhora mas mesmo que não admirasse teria a mesma opinião. Tu também não gostavas que gozassem contigo por causa da tua barriga.. Sorry… Isso é bullying barato. Ou será que estás a entrar nesta troca de galhardetes para também te tornares BFF da Cristina Ferreira? Tu não precisas de um tacho na TVI… acho eu. Consegues safar-te bem sem fazer fretes certo? Sorry mas é a minha opinião…” atirou uma seguidora.
“Fazia-te bem mais educação”, “Fernando adoro o que faz mas acho que tem que moderar os insultos a pessoas e as escolhas políticas nas suas brincadeiras abraço”, “Rocha sou um admirador do teu trabalho mas neste caso além de teres estado muito mal não tiveste piada alguma, simplesmente ofendeste uma pessoa que luta e diz verdades incomodativas a muita gente e onde muitos media e jornalixos tentam esconder e abafar, além de se notar da tua parte uma falta de parcialidade muito grande… não vás por ai”, são apenas alguns exemplos dos comentários que os seguidores do humorista deixaram a criticar a sua “piada” sobre Suzana Garcia.
Fernando Rocha, já reagiu às criticas dos seguidores e da imprensa, e fez uma publicação no seu Instagram, onde colocou um print da entrevista em que Suzana Garcia proferiu a célebre frase “Que não seja a vitória dos porcos… ou das porcas” e na legenda começou por dizer “Isto é o print screen na noticia, eu não adulterei nada. Esta senhora é que chama porcos e porcas a alguém (que todos sabemos a quem se refere). E eu apenas comentei: “Ó filha se não emagreceres, vão pensar que estás a falar de ti””.
“ORA ONDE É QUE EU CHAMEI DE PORCA, HOMOFÓBICA Como diz um site de pseudo notícias que nem a mer… duma pesquisa sabem fazer sobre uma noticia que nem é uma notícia é uma piada sobre o que ela disse. É QUE ELA É QUE CHAMOU PORCOS CARA… NÃO FUI EU. Ela pode chamar porca a quem lhe apetece e não posso chamar de gorda? Como diz um poeta que eu conheço. PUT@ QUE OS PARIU E MAINADA!!!” concluiu o humorista.