Gonçalo Quinaz apontou várias críticas à postura de António Bravo.
Gonçalo Quinaz e Inês Simões marcaram presença no Última Hora do Desafio Final desta segunda-feira, 12 de fevereiro.
O comentador falou de algumas atitudes de António Bravo e deixou várias críticas ao concorrente.
Segundo Gonçalo Quinaz, António entrou com expectativas de conseguir levar alguma leveza à casa, mas tal não aconteceu: “O António perdeu a noção toda de estar ali dentro. Neste momento, noto o António um bocadinho saturado de ali estar dentro, porque o António criou uma expectativa muito grande antes de entrar.”
“Entrou ali, entrou com tudo, e não conseguir pôr em prática nada do que tinha idealizado. (…) Está desmotivado, não se conseguiu impor, esse fracassa levou-o e tem-no levado a dizer muitas coisas que ele não tem noção daquilo que ele está a dizer.”, acrescentou Quinaz.
“O António foi um concorrente que sempre brincou, sempre gostou de se divertir e o ambiente nesta casa não era propício a isso. É um peixe fora de água e ao estar a ser um peixe fora de água levou-o a dizer coisas, de dia para dia, completamente descabidas que acho que só se foi enterrando cada vez mais. E custa-me ele não ter percebido isso e não ter mudado“, destacou ainda o comentador da TVI.
“Ainda ontem ouvi a expressão que ele utilizou: ‘Tens um QI muito baixo’. Mas porquê ou quem é o António para dizer isto, por exemplo, ao Savate? Ele sabe que está a ser filmado, ele foi comentador, ele sabe o que é que se diz aqui fora“, acrescentou Gonçalo Quinaz.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: