Alice Santos foi arrasada por um médico, após comentário polémico.
Alice Santos voltou a referir em conversa com os colegas d’O Triângulo, “Não tomo medicamentos, é um negócio”.
O comentário da concorrente não passou despercebido e o médico Gustavo Corona acabou por reagir e tecer duras críticas a Alice.
“Desde Flemming a Pasteur… andou tanta gente a estudar toda a vida, para depois vir qualquer imbecil, vou repetir: imbecil, dizer do alto da sua nobre ignorância que não toma medicamentos. Eu acho que esta gente devia ser coerente. É como aquelas que querem um parto “natural”, como na época em que bebés e mães morriam aos milhões. Sejam coerentes e assinem qualquer merda a dizer que nunca entrarão num hospital”, começou por dizer o médico.
“Há 200 anos, aqui na Europa a esperança média de vida rondava os 40 anos, agora ultrapassou os 80. Porque será? Será que foi a poluição da revolução industrial que com os seus fuminhos nos deu longa vida, ou será que a medicina foi evoluindo nomeadamente a farmacologia? Tanta gente que morre por falta de medicamentos e cuidados de saúde e proliferam estas teorias imbeciloides que cospem no prato onde comeram, e que quando lhes acontece alguma coisa… são os primeiros a correr: ai, ai, ai, chamem um médico!” rematou o Dr Gustavo Corona.