Flávio Furtado comentou a ‘separação’ de Moisés e Sara.
Moisés Figueira pôs um ponto final na ‘amizade colorida’ com Sara Sistelo, esta quata-feira, 5 de abril. O nortenho tentou explicar a colega os motivos da sua decisão, numa longa conversa.
O tema esteve em destaque no Extra desta quarta-feira, 5 de abril, e os comentadores deixaram os seus palpites.
“O que se passa aqui, é que o Moisés é aquele tipo de pessoa que deixa bem claro logo no primeiro encontro que isto é para o que é. E o Moisés Figueira não se importa de amolar facas, mas desde que a pessoa depois não vá querer que ele partilhe a cozinha para toda a vida“, começou por dizer Flávio Furtado.
“Ele está a aperceber-se que ela se está a apaixonar e na realidade ele não quer ter essa responsabilidade de se estar a aproveitar de uma pessoa que se está a apaixonar. Acho que está a ser uma pessoa correta“, acrescentou o comentador.
“Eu acho que o problema é exatamente esse do ‘não haver melhor, serve’ e isso irrita-me solenemente. Ele deixou claro que não havia mais nenhum tipo de sentimento romântico, mas também não é muito linear, há muitos momentos em que ele dá esperanças à Sara, quando diz que não sabe o que está a sentir“, reagiu Zé Lopes.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagens não deixam dúvidas e apontam quem será expulso d’O Triângulo este domingo [9 de de abril]
- Sondagem ‘O Triângulo’: Quem será expulso?