Ângelo Dala foi confrontado por Cristina Ferreira com as imagens dos seus comportamentos excessivos.
Ângelo Dala esteve em destaque na gala deste domingo, 26 de março. O concorrente angolano foi castigado por alguns dos seus comportamentos menos adequados e perdeu a imunidade.
Na gala, Cristina Ferreira confrontou o concorrente após serem exibidas várias imagens em que Dala ultrapassou os limites: “Agora que olhou para as imagens e que se viu a si próprio em algumas situações, acha que passou dos limites ou não?“
“Consoante aquilo que é evocado, acredito que é um dos objetivos: infernizar um pouco o pessoal quando assim tem que ser, que o pessoal tenha consciência que isto aqui é um jogo e, automaticamente, temos que desestabilizar se o momento for oportuno“, começou por justificar-se Dala.
“Ouviu agora algumas das suas afirmações e algumas das palavras que usa para alguns dos seus colegas. Acha que são respeitosas?” questionou a apresentadora.
“Não são [palavras] respeitosas, mas tendo em conta o momento de causar um pouco de tensão acredito que tem de ser também.”, defendeu-se o concorrente.
“Não acha que ser verdadeiramente inteligente era provocar essa reação sem perder o respeito pelos outros?” atirou Cristina Ferreira.
“Às vezes uma pessoa ultrapassa um pouco os limites, mas por isso estamos aqui e digo sempre que o que estamos a fazer aqui não é o que faremos lá fora. Acredito que serei um dia [penalizado], mas é como digo: o Dala aqui, é um Dala, lá fora é outro Dala“, rematou Ângelo Dala.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Jandira Dias ‘quebra o silêncio’ sobre a desistência: “Foi por esse motivo muito forte mesmo”
- Sondagem ‘O Triângulo’: Quem será expulso?