Tiago Graça revoltou-se com as atitudes de Ângelo Dala e não deixou nada por dizer.
Os ânimos voltaram a exaltar-se esta tarde, 23 de março, na casa d’O Triângulo. O Mestre reuniu os concorrentes na sala e confrontou-os com algumas das polémicas que tem acontecido nos últimos dias na casa. Ângelo Dala está no centro da maioria das polémicas e alguns colegas mostraram-se cansados dos seus comportamentos.
Tiago Graça mostrou-se revoltado com os comportamentos do colega e acusou-o de ser machista e homofóbico: “Acho que também temos que chamar as coisas pelos nomes, porque às vezes temos um bocado de medo da força que as palavras têm, mas eu acho que tu és um homem machista, acho que és, porque tu a forma como tratas as mulheres não é a mesma como tratas os homens e respondes aos homens“
“Se és homofóbico ou não, não sei, mas estou a perceber que tens muita homofobia internalizada dentro de ti e acho que tens de te resolver. Não sei em que ano é que julgas que estás, mas as coisas que fazes não há qualquer tipo de justificação para as fazeres, ou as coisas que tu dizes. Por isso, acho que tens que te acalmar, perceber em que ano é que estamos e deixares de ser um homem machista“, acrescentou Tiago.
“Isso vai acabar, porque da próxima vez que tiveres uma atitude machista ou homofóbica nesta casa, isto vai dar muito para o torto para ti. Não sou uma pessoa agressiva e nunca vou ser, não te vou fazer nada, porque já estou farto de te dar as reações que tu queria, mas tenho a certeza que toda a gente está a ver e consegue perceber as coisas que tu estás a fazer e que tu dizes. Tu vais ter as tuas consequências seja aqui dentro ou seja lá fora e para essas consequências é que tens de estar preparado”, rematou Tiago Graça.
Dala manteve-se sereno e com ar de gozo.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem ‘O Triângulo’: Quem será expulso?
- ‘O Triângulo’: Sondagens apontam duelo renhido para a expulsão deste domingo [26 de março]