Flávio Furtado criticou a postura de Sara e Mariana pelos acontecimentos com Moisés.
No Extra desta quarta-feira, 22 de março, o triângulo amoroso entre Sara Sistelo, Moisés Figueira e Mariana Duarte, voltou a ser tema em destaque. Cinha Jardim não poupou Moisés a críticas.
Flávio Furtado também não poupou o concorrente de São Mamede Infesta: “O Moisés é aquele tipo de pessoa que tem uma auto-estima, que é o oposto daquilo que quer fazer passar. Tem uma auto-estima tão baixa, tão baixa, que o facto de andar ali a tentar perceber, quantas mulheres é que consegue atrair para o seus braços, fá-lo sentir-se a melhor pessoa do mundo. Mas no fim à noite, quando vai para casa, sente-se sozinho porque tem o ego lá mesmo no fundo”.
“Se eu no domingo achei que o Moisés não estava correto e depois desta semana elas terem ouvido as explicações e continuaram a querer-se deitar debaixo do Moisés, eu mudei a minha opinião. Ao ver estas imagens – e aquilo que tem acontecido nos últimos dias – eu volto a repetir: elas não têm amor-próprio“, acrescentou o comentador.
“Não mistures as duas jogadoras, a Mariana com a Sara. A Sara no dia seguinte estava a fazer um strip, umas porcarias… A Mariana aqui está a fazer jogo de provocação“, defendeu Cinha Jardim.
“Mas porquê? A Mariana precisa do Moisés? Será que o Moisés é a única forma que a Mariana ou a Sara têm de aparecer neste jogo? […] Quer dizer, estas mulheres só servem de manobra de diversão porque ele não tem mais ninguém na casa? Aqui é feio e se elas ouvirem estas palavras – com certeza irão ouvir – e lhe continuarem a dar canal e oportunidade de brilhar, têm muita falta de autoestima“, acrescentou Flávio Furtado.
Helena Isabel também se mostrou indignada com Moisés: “Fica mal este tipo de atitude, o destratar da mulher, fica mal, é como materializar a mulher. Isto fica muito mal.”
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem ‘O Triângulo’: Quem será expulso?
- ‘O Triângulo’: Sondagens apontam duelo renhido para a expulsão deste domingo [26 de março]