Famosos

A poucas horas de regressar ao ‘Somos Portugal’, Cristina Ferreira faz desabafo

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira faz desabafo sobre a importância do ‘Somos Portugal’.

Este domingo, 5 de fevereiro, Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes, juntam-se a Fanny Rodrigues na condução do ‘Somos Portugal’, que irá decorrer em  Penalva do Castelo.

Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para deixar um desabafo sobre o formato que se mantém na TVI há 12 anos.

“Lembro-me como se fosse hoje do primeiro dia. Tomar, festa dos tabuleiros, um programa novo de domingo à tarde e com um colega novo, o @nunoeiro. Não nos conhecíamos mas ficámos ali amigos, até hoje, sentimos a chamada química televisiva.”, começou por dizer a apresentadora.

“Passaram 12 anos e o @somosportugaltvi continua a ser a companhia de milhares de portugueses. Regressei lá dezenas de vezes e fui feliz em todas elas. O Somos é, para mim, um dos mais importantes programas da televisão portuguesa. Vai directamente àquilo que é o país, às suas tradições, às somos gentes, à forma de falar, à gastronomia, à música que faz a festa, aos que normalmente não são espelhados na caixinha mágica.”, salientou Cristina Ferreira.

“Sempre que vou ao Somos sinto-me na obrigação de ser ainda mais feliz. Porque para alguns é só mais um programa daqueles de domingo mas, para aquelas pessoas, é muitas vezes, um dos dias mais felizes da sua vida. Amanhã Penalva do Castelo é de todos. Até já.”, rematou Cristina Ferreira.

Ora veja:

To Top