Pai de Bárbara Parada acredita que a ligação da filha com Miguel Vicente a pode ter prejudicado no jogo.
Esta manhã, 29 de dezembro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam e no ‘Dois às 10’, os familiares dos finalistas do Big Brother. Exceto a família de Miguel Vicente que se recusou a comparecer no programa e acabaram por levar uma ‘bicada’ de Cláudio Ramos.
Mário Parada, pai de Bárbara Parada, marcou presença no matutino da TVI, para comentar a prestação da filha no reality show e acabou por ser questionado sobre a relação da filha com Miguel Vicente. Mário acredita que a filha pode ter prejudicado a sua prestação por causa da relação com o algarvio.
“Estou a gostar muito de a ver, ela está mais confiante, está de facto a ser ela, está a mostrar o que vale com o Miguel ou sem o Miguel. Estou a gostar muito de a ver. É uma mulher forte, bonita, independente”, começou por dizer o pai da jovem de Gaia.
Sobre a possibilidade de Bárbara sair vencedora, o pai da concorrente considerou que “A ligação que ela teve pode não ter sido tão benéfica como seria se ela tivesse jogado sozinha”.
“Acha que a pode ter prejudicado?”, quis saber Cláudio Ramos. “Em alguns momentos sim. Acho que ela foi um bocado abafada.”, respondeu Mário Parada.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagens apontam quem irá vencer o Big Brother
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother?
- Sem dúvidas! Sondagens revelam o potencial vencedor do Big Brother