Big Brother

Frederica Lima volta a falar do ‘caso’ de Patrícia Silva e garante: “A coisa tá feia”

Frederica Lima e Patrícia Silva

Frederica Lima expõe novas informações sobre o ‘caso’ de Patrícia Silva.

Frederica Lima revelou nas redes sociais que a família de Patrícia Silva está a tentar tirá-la da casa mais vigiada do país desde o início desta semana.

Ela não está bem e acredita que eu me estou a segurar muito para não dizer o que se está a passar, por respeito à Família que a está a tentar tirar dali desde 2a feira… e eu não posso mesmo dizer para não escreverem sobre isso. Mas pelo andar da coisa… isto vai acabar mal“, revelou a namorada de Nuno Homem de Sá.

Entretanto, na conta de Instagram de Patrícia, foi emitido um comunicado onde garantem que a concorrente está bem e irá continuar em jogo.

A Patrícia está bem e irá continuar dentro da casa, ela como todos os outros concorrentes são seguidos por especialista e que asseguram que todos estão bem. Estão cansado sim, mas também estamos na reta final.“, podia ler-se.

No entanto, no Twitter, Frederica Lima, continua a insistir que ‘a coisa está feia’ entre a produção e a família da concorrente.

“Sobre o tema Patrícia: Gostei muito de a conhecer e levo-a como amiga. Sei que ela não está bem e há muita coisa feia a acontecer em torno disto. Não vou comentar mais nada, deixo para a Família resolver. Espero que rapidamente se resolva este assunto e que ela fique bem”, começou por elucidar os seguidores.

“Nota 1: A Família da Patrícia não tem controlo nem acesso ao Instagram dela. Nota 2: Não me venham pedir justificações a mim, não sou eu que as tenho de dar. Sei que a coisa ta feia, as pessoas em questão têm de falar. Nota 3: Percebo as dúvidas, comentem, mas sem ódios. Nota 4: Aguardo pelo comunicado…”, rematou Frederica Lima.

Ora veja:

To Top