Flávio Furtado não poupou Joana Schreyer e Ricardo Pereira a críticas no Extra desta segunda-feira, 26 de setembro.
O Extra do Big Brother desta segunda-feira, contou com Helena Isabel, Flávio Furtado e Weza Silva. A dada altura, Marta Cardoso, questionou os comentadores, sobre a força dos casais da casa cá fora. Flávio Furtado acabou por tecer várias críticas a Ricardo Pereira e Joana Schreyer.
“Eu já ouvi várias conversas distintas, a atribuir uma grande força a estes dois casais, Ricardo e Joana e o Rúben e a Tatiana” disse a apresentadora.
“Não podemos comparar. O Rúben e a Tatiana têm aquela forma de ser, têm piada… O Ricardo ninguém pode acusar de jogo, porque o rapaz o que menos faz é jogar. Está lá com a sua namorada, ela é talvez a concorrente que mais implica com ele, porque ele tem mais protagonismo do que ela, coitado, como se ele tivesse culpa“
“Não podem estar ao mesmo nível enquanto participantes do Big Brother.” acrescentou o comentador. “Mas podem ser dois casais igualmente fortes?” reagiu Marta Cardoso.
“Fortes só na cabeça de quem está lá dentro, porque acha que como já estiveram num reality, têm um valor acrescentado. Agora só mesmo o Rúben que disse que não tinha visto o reality deles, porque se tivesse visto não acharia que eles seriam mais fortes.” rematou Flávio Furtado.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: