A noite de ontem, 20 de fevereiro, foi carregada de emoções, e terminou com Liliana Almeida expulsa com 82% dos votos.
Durante a noite, os concorrentes tiveram que vencer alguns desafios para terem acesso à ‘Cartada dos Abraços‘. Os concorrentes receberam os familiares e amigos após terem vencido o desafio. O momento tornou-se particularmente difícil para Mário Jardel, ao ver os colegas na sua maioria receberem o abraço das suas mães.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’, insurgiu-se contra o momento, alegando que não foi uma boa ideia os concorrentes receberem as mães, visto que Jardel tinha perdido a sua mãe há uma semana atrás.
“Estava a sentir muito pelo Jardel. Eu percebo que as mães, para a maioria das pessoas, o elemento que muitos querem ver. Mas acho que uma semana após o Jardel ter perdido a mãe, se calhar isto poderia ter sido feito de outra maneira e os outros concorrentes terem recebido a visita da melhor amiga, da namorada, do filho…” começou por dizer ‘Pipoca Mias Doce’.
“Acho que o Jardel sentiu mais a perda hoje por ter visto os outros concorrentes a abraçar as mães que é uma coisa que nunca mais poderá fazer” salientou a comentador.
“Se calhar acho que o poderíamos ter poupado a esse momento. Custou-me por ele vê-lo a chorar cada vez que um concorrente encontrava a sua mãe, porque se calhar por ter perdido o meu pai imagino que se fosse ao contrário custaria imenso. Eu sei que não se pode privar os outros concorrentes de viver esse momento de felicidade, mas acho que ficariam igualmente felizes por verem alguém que lhes fosse querido que não fosse a mãe” rematou Ana Garcia Martins.
Leia também: