Os concorrentes da casa mais vigiada do país, assistiram a mais um BB Play que deu que falar. Liliana Almeida foi confrontada com as imagens dos colegas a comentar a sua decisão de permanecer no jogo.
Após estas imagens, Liliana mostrou-se tranquila e afirmou “Estas opiniões foram conversadas e esmiuçadas muitas vezes aqui em casa, até os meus colegas perceberem mesmo o meu ponto de vista (…) eu acho que depois daí todos os meus colegas perceberam o meu ponto de vista”.
Cristina Ferreira confrontou de seguida Marta Gil, que acabou por condenar a decisão da cantora. “Não é por eu não concordar que eu não vejo a força e a resiliência da Liliana. Agora eu não concordo com o facto de ela não ter saído daqui com ele e não ter aparecido em público pela primeira vez” começou por dizer a atriz.
“Eu faria isso, era a primeira coisa que eu faria. Era agarrar na mão do Bruno e enfrentar aquele estúdio com ele, devido à situação específica que aconteceu” acrescentou Marta Gil.
“Dada a situação que foi e se é o amor da minha vida, eu não o deixava ir sozinho entregar o corpo às balas. Mas isto sou eu.” afirmou Marta Gil.
Marta Gil comentou de seguida os aviões que Bruno de Carvalho mandou e atriz não tem dúvidas que o ex-presidente do Sporting queria que a namorada tivesse saído: “Eu no meu entender ele estava à espera que ela saísse, que fosse a correr para os braços dele (…) Eu acho que ele gosta tanto dela que superou o facto de ela não ter ido ter com ele e para ele é mais importante o amor que ele tem por ela, do que ela ter decidido ficar na casa. Portanto, sim, doeu-lhe, mas ele superou isso porque quer mesmo ficar com ela, acima de tudo. Eu acho que a Liliana também quer, eu acho que a Liliana gosta muito do Bruno, acho que eles se amam mesmo.”
Pode ver o momento aqui.