Bruno de Carvalho foi o concorrente expulso no passado domingo, 13 de fevereiro, com 53% dos votos. No entanto, o ex-presidente continua a ser tema de conversa na casa mais vigiada do país e na passada quinta-feira, 17 de fevereiro, Kasha recordou as ‘picardias’ com o ex-presidente do Sporting e os alegados ciúmes que Bruno de Carvalho tinha dele com Liliana.
“Ele esteve aqui frágil e eu estive aqui para ele. E depois no resto da semana toda, em cada cena o Bruno vinha para cima de mim.Em cada cena, foi a cena da serpente. E isso deve-se ao facto de ele finalmente ter virado as coisas assim, percebeu e eu disse-lhe: ‘Eu já tinha percebido que estavas com ciúmes meus’” começou por explicar Kasha aos colegas.
“Até naquele jogo ‘Casa, Mata ou Beija’ foi a vez em que eu quis tirar as dúvidas e coloquei que me casava contigo [referindo-se a Liliana] para ver a cara dele. Depois até disse ao Big ‘senti-me mal com isto, até vou chamar o Bruno para vir fazer um franguinho comigo porque eu não quero fazer estas coisas’” acrescentou o cantor.
“Ou seja, eu sabia que havia essa crispação e a partir daí, eu mostrava-me zero, até lhe disse: ‘Olha fiz aquilo para te fazer ciúmes e não quero, odiava que me fizessem isso, não sou homem de fazer isso’. Mas aí sinto que o Bruno começou a ter outro respeito a nível de adversário, a partir desse momento” rematou Kasha.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno de Carvalho barrado à porta da casa mais vigiada do país
- Pai de Liliana Almeida quebra o silêncio e fala da polémica com Bruno de Carvalho: “O relacionamento que teve com o fulano…”
- Bruno de Carvalho explica porque enviou os três aviões a Liliana Almeida
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?